FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/01/2018   

Ação de Matheus Faria colocou Dias Toffoli no banco dos réus por causa das urnas fraudadas

A ação que levou o atual Vice-presidente do STF, quando ainda era presidente do TSE, Dias Toffoli ao banco dos réus e a SmartMatic em face de fraudes na licitação das urnas em 2014, foi movida por Matheus Faria Carneiro, Ex-procurador da Fazenda e que atualmente é escriturário em Angra dos Reis.

REVEJA:

Com isso, Matheus Faria, que já tinha pedido o Impeachment de Dias Toffoli (coisa ainda está parada no STF), prestou um tremendo serviço ao povo brasileiro na prática e não apenas em discursos e postagens no Facebook como alguns populistas encantadores de burros fazem por aí.

Essa ação que deixa Toffoli como réu, pode livrar o Brasil de ter um Ex-advogado do PT como Presidente do STF em breve.

Isso, se o povo acordar e for para as ruas pela FAXINA GERAL antes de qualquer eleições ou ao menos pedir a renúncia de todos os ministros indicados pelos ladrões da República, bem como a renúncia de todos os ladrões já indiciados na Lava Jato, Acrônimo, Zelotes e outras Operações da PF.

O povo precisa parar de endeusar político que pega carona naquilo que o povo já está falando e desejando há tempos e partir para a Faxina Geral.

Matheus Faria, que nem filiado a partido político, como mero cidadão que trabalha pelo bem do Brasil de verdade já  fez mais que certos aproveitadores e plantão que estão no poder há décadas fizeram, isto é, QUE É PRECISO DERRUBAR O SISTEMA E CRIAR ALGO NOVO DE VERDADE. Matheus mostrou o caminho, assim como muitas outras pessoas de bem o fazem todos os dias, BASTA O POVO ACORDAR, TOMAR CORAGEM E AGIR DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA, ao invés de ficar brigando em redes sociais na defesa de idiotas politiqueiros.

VEJA MAIS>>>

#FORA DA FAXINA GERAL NÃO HÁ SALVAÇÃO.

E digo mais, político que prega eleições sem Faxina Geral, com isso tudo que está aí, com os sistema fraudado, merece apanhar de cinta em praça pública. Honestidade zero. Politicagem mil.

Repito:

#FORA DA FAXINA GERAL NÃO HÁ SALVAÇÃO.

(Emerson Rodrigues, editor geral, responsável pelo FCSBR)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE: ELITES

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X