FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/03/2018   

Eleições sem FAXINA GERAL é varrer o lixo para debaixo do tapete

#AbreoOlhoBrasil! #FaxinaGeralJá!

Quem prega eleições sem FAXINA GERAL antes de tudo, com tudo isso que está acontecendo no Brasil, sobretudo, sabendo que venezuelanos supervisionarão as urnas fraudadas, sabendo que os mesmos ladrões serão candidatos com um Fundão bilionário para campanhas fraudulentas e com caixa 2, 3, 4, 200 etc é, além de idiota, traidor da Pátria.

REVEJAM>>> Venezuelanos supervisionam urnas eletrônicas no Brasil

VEJA MAIS>>> E depois da pilantragem do STF, a pilantragem das eleições com urnas venezuelanas

JÁ DISSE E REPETI MILHARES DE VEZES NO FCS BRASIL>>>

Não se iludam:

De nada adianta mudar presidente e o Congresso de ladrões continuar a mesma merda, com 99% dos parlamentares sendo raposas velhas ou filhotes e bonecos de raposas velhas e da máfia dos financiadores de campanha, embora se tenha agora o Fundão de R$ 1,7 trilhão, (Como empreiteiras e Friboi).

Um presidente sem a maioria do Congresso não consegue liberação para ir ao Paraguai. Qualquer mancada que der, leva Impeachment. É o jogo enojante da política no sistema atual. Não se iludam. Sem mudar isso, nada muda. Não viagem na maionese.

ELEIÇÃO SEM FAXINA GERAL é legitimar o sistema podre e corrupto. Eleição sem FAXINA GERAL é varrer o lixo para debaixo do tapete. Sem FAXINA GERAL não há salvação para o Brasil. Mas, parece que a maioria do povo, catatônica, e outra parte,endeusadora de políticos, são incapazes de compreender isso e reagir a favor de uma FAXINA GERAL de fato.

O POVO CONSCIENTE DEVE REAGIR, ANTES QUE ISSO AQUI VIRE ALGO MUITO PIOR QUE A VENEZUELA.

 #ForaTodasAsIlusões

(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral do FCSBR)


STF permite e Toffoli praticamente garante Lula nas eleições em 2018





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X