FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/01/2018   

TSE fraudulento insiste em dizer que urnas fraudadas não são fraudadas

E o TSE fraudulento, que sob presidência de Bocão Mendes,  absolveu a chapa Dilma/Temer por excesso de provas, chancelando a criminalidade nas campanhas eleitorais, insiste em não falar claramente sobre a 'maravilha' do voto impresso, o qual não será em todo o Brasil, apenas em alguns rincões onde se chega de barco ou avião.

REVEJA>>>

Ainda, o TSE, que logo será comandado pelo amigão dos politicopatas cariocas, Fux, insiste em dizer que as urnas fraudadas não são fraudadas e recusa-se em fazer teste público e, mais que isso, se recusa a auditar tudo e a trabalhar para a transparência de fato no processo eleitoral. Por quê? Para continuarem a eleger e reeleger quem o quadrilhão quiser.

É uma bola de neve sem tamanho.

Vale lembrar que Toffoli, que foi presidente do TSE, e agora é Vice-presidente do STF, virou réu por fraude nas licitações das urnas em 2014.

E o povo? Sonhando, viajando na maionese crente de que vai eleger um salvador do universo para governar o Brasil, nas urnas fraudulentas.

===

REVEJA>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOTOX ATACA BOLSONARO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X