FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/01/2018   

Quem acredita que vai mudar o Brasil nas urnas venezuelanas fraudadas 'tá lascado'

Acorda Brasil>>>

ATUALIZADO EM 19-6-2018

VEJA>>> Tragicômico: eleições com urnas venezuelanas e bestas falando em 'pacto pela democracia'

VEJA>>> Vão correr para as urnas venezuelanas votar como correram para os postos atrás de gasolina

VEJA>>> 2ª turma abre pra libertar Lula. Bocão diz que as 'poucas provas são "raquíticas e inconclusivas"


Quem acha que após a, incontestável e importantíssima prisão de Lula ladrão, está tudo resolvido e que acabou a corrupção, está tremendamente enganado.

Sem neutralizar a esquerdopatia dominante que ainda vampiriza e parasita os órgãos públicos em 99% dos setores dos 3 podres poderes, sem FAXINA GERAL TOTAL, o Brasil vai sim virar uma Venezuela.



Acorda Brasil: a esquerda mobiliza um golpe como fez Chávez e Maduro na Venezuela


Olavo ainda tem razão: 'tomando a cereja de volta o bolo inteiro virá junto?'


Por que com eleições não mudaremos nada neste País? Por que são eleições fraudadas. Simples assim.

***Veja bem, não estou propondo"boicotar eleição", não estou dizendo pra ninguém não ir votar, isso não adianta, e sim, digo apenas que DEVÍAMOS NOS UNIR E PARAR ESTE PAÍS e antes de qualquer eleição (TRANSPARENTE DE VERDADE), reforma (de verdade) o caralho a 4, fazer uma FAXINA GERAL TOTAL DOA A QUEM DOER. COMEÇANDO POR EXIGIR QUE O STF TRABALHE E AFASTE OS LISTADOS NA LAVA JATO, PRA COMEÇAR.

Lista de Fachin tem Maria do Rosário, Aécio Neves, coroné Renan e outras dezenas de ladrões

Mas isso, depende do povo desacomodar, tomar vergonha e coragem na cara.

Depois que se fazer uma faxina geral, auditar as tais urnas, ter transparência total, aí sim novas eleições.

Mas... Mas.. Depende da vontade da maioria do povo, que para tudo pra ver pernas de pau milionários na Copa dos Roubos e em Carnaval mas não para pra salvar o Brasil da falência total>>>

E SIM, quem ainda acredita que vai mudar o Brasil no voto com as urnas fraudadas e todo esse quadrilhão agindo 24 horas por dias, MESMO COM MULA PRESO, para foder o povo e ainda, cinicamente, dizer que fazem o bem pro povo, está irremediavelmente alienado, encantado feito burro, fodido mesmo.

Não tem meias palavras.

Depois de tudo que se viu, do que se vê e do que se verá até as eleições fraudulentas, E MESMO COM MULA PRESO, acreditar que se pode mudar o Brasil com um sistema podre e corrupto, com um congresso de ladrões, com mais do mesmo, com idiotas populistas que se acham salvadores, com fundão, com 35 sindicatos do crime que são os partidos, com conchavos, balcões de negócios,  COM AS PILANTRAGENS DO STF e TSE, com o diabo a quatro que aí está? É mais do que burrice, é ser comparsa do crime.

Lembrem-se: quem faz vista grossa para um crime, seja qual for ele, também é culpado.

Que dirá quem faz vista grossa para os mil e um crimes de Lesa-Pátria e muda de assunto (eleições)????

Que o povo acorde, vá nas ruas, sedes de governo, casas dos pilantras das cidades até Brasília, peça Intervenção conforme Artigo 142, ou apenas pose na frente das mansões, ou erga no tapa, na porrada, chute o cu desses safados de esquerda, direita, de centro, da puta que pariu, pois pra roubar o país não tem esquerda, nem direita, nem centro é tudo um bando de fidumaégua corruptopata.

Ou o povo dá um pau nesses lazarentos todos numa faxina geral nunca antes vista ou vai levar pau até por dentro dos olhos por gerações e gerações.

Acorda Brasil! Pô!

***(Emerson Rodrigues, editor geral e responsável pelo FCS Brasil)

===

CLIQUE AQUI E REVEJA UMA SÉRIE DE POSTAGENS SOBRE AS FRAUDES NAS URNAS E NO SISTEMA DO CACETE FRAUDADO>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X