FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/12/2017   

Cúpula do judiciário preocupada com Fakes nas eleições mas não liga para urnas fraudadas

Combater e punir exemplarmente propaganda enganosa, falsas promessas eleitoreiras, caixa 2, lavagem de dinheiro disfarçadas de 'doações legais' entre outras coisa, como as fraudes nas urnas eletrônicas? Não. Censurar o eleitorado com a desculpa esfarrapada de 'guerra a fakes em ano de eleição', isso dá pra fazer.

E a cúpula do judiciário brasileiro, incitada por Bocão Mendes, em mais uma descarada conversa para boi dormir, está todo o dia, junto da velha mídia bandida, falando que vão fazer isso e aquilo contra os Fakes durante as eleições de 2018.

Ok. Tudo o que é ilegal deve ser combativo.

Contudo, o que é legal ou ilegal neste país, já que as leis são feitas por ladrões, terroristas travestidos de bandidos e que se beneficiarão e muito dessa 'guerra de mentira contra fakjes'?

Fux, que assumirá o TSE, hoje presidido por Bocão, disse mais uma vez que fakes contra politicopatas "serão exemplarmente punidos".

E nada de falar das mil e uma mutretas nas urnas eletrônicas, confirmadas como fraude pura, pelo próprio TSE em testes básicos de invasão e transmissão de dados.

Fux, assim como Bocão, não fala nada de Toffoli, Ex-presidiente do TSE e atual Vice-presidente do STF, ser réu em ação movida por Matheus Faria e outros, onde (Toffoli) fraudou até a licitação das urnas em 2014.

Resumindo: preocupação total do povo fazer fake pra bater em ladrões, já que há caminhões de leis que absurdas  que censurarão as críticas do eleitorado em 2018.

E, certamente, essa falsa guerra contra fakes em eleições, é apenas um disfarce para a censura da ditadura da corrupção que se manterá pelos próximos anos.

REVEJA AQUI, VÁRIAS POSTS SOBRE AS URNAS FRAUDADAS





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



RECEITA FRAUDULENTA

ROCK COM MARCELO NOVA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X