FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/12/2017   

O dia em que ministros do Supremo forem pra cadeia, eu volto a acreditar na Justiça brasileira

***Mais um brasileiro indignado.

O dia em que ministros do Supremo como, Dias Toffoli, que é réu por fraudes na licitação das urnas eletrônicas de 2014, em ação movida pelo mais do que esclarecido Ex-procurador e agora Tabelião, Matheus Faria, for preso por essa e outras mutretas como o sumiço de documento que cassaria do registro do PT, eu volto a acreditar na Justiça brasileira. ATÉ ESSE DIA, NÃO CREIO MAIS E NÃO CUMPRO MAIS ORDEM JUDICIAL. Se quiserem me prender, venham bem armados por de onde me acharem só sairei morto.

O dia que Bocão Mendes que vive libertando bandidos, Lewandowski, Marco Aurélio e outros que vivem de conchavos com partidos e padrinhos políticos forem presos pela obstrução ininterrupta à Justiça e pela distorção total da Constituição forem presos, eu acreditarei na Justiça. ATÉ ESSE DIA NÃO ACREDITO MAIS E PONTO FINAL.

Eu sei que esses crápulas jamais serão presos enquanto o povo se acovardar e não tomar as ruas aos milhões pra pegar pesado, invadir sedes de poder, congresso, governo, tribunais, indo até as casas desses FDP nos estados onde suas famílias moram.

O dia que o povo desacomodar e resolver pegar pesado pela  FAXINA GERAL TOTAL, dessa maneira, EU ACREDITAREI QUE O BRASIL TEM JEITO.

Até esse dia, porém, seguirei fazendo meu simplório trabalho como editor do site combativo que criei e não me calarei diante de represálias de toda ordem, principalmente financeiras, ameaças de morte, de processos e outras perseguições canalhas que todos sites e blogues sérios e combativos da mídia livre sofrem todos os dias, seja pelos canalhões, seja pelos seus fanáticos militontos.

Faxina Geral total já.

Fora disso, não existirá salvação para o Brasil.

***(Emerson Rodrigues, editor do FCS Brasil, para os blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior).





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X