FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
23/11/2017   

STF e Congresso passam a perna no povo com o 'falso fim do Foro Privilegiado'

O STF decide se acaba ou não com o Foro Privilegiado. O Congresso avança com o fim do Foro Privilegiado.

Meu Deus, então os maiores ladrões da história resolveram acabar com a maior arma em suas defesas, assim de boas, da noite para o dia, como numa crise de consciência? Me engana que gosto.

As pessoas mais desatentas, como burras encantadas que são, comemoram.

Mas, os mais atentos, como realistas que são, como nós, sabem que tudo isso não passa de um circo para enganar e alegrar a torcida, como são todas as reformas propostas pelos ladrões descarados.

Repito: quem em sã consciência realmente acredita em fim do foro privilegiado, dos demais privilégios e as mil e uma mordomias numa República infestada de ladrões nos 3 podres poderes, das cidades até Brasília, e que, além de crimes de todos os tipos cometidos 24 horas por dia, ainda fraudam eleições com Hackers e outros bandidos, talvez, de dentro do próprio TSE?

ENTENDA

Mesmo que digam que estão acabando com o Foro Privilegiado, na prática, a prisão apenas após condenação em segunda instância, após mil e um recursos no STF, além de outras leis como a lei do dito 'Abuso de Autoridade', garantem a blindagem dos ladrões, mesmo sem foro privilegiado.

Sem falar dos tribunais, Mp´s, parte do MPF´s STJ, TSE, STF, TRF´s, TRE´s TCE´s, TCU, etc etc estarem crivados de apadrinhados políticos num aparelhamento partidário ideológico nunca antes visto na face da Terra Brasilis.

Então, só existe um fim de privilégios e mordomias possível: FAXINA GERAL, POVO NA RUA OS MILHÕES, PEGANDO PESADO INCLUSIVE NAS CASAS DOS LADRÕES, DAS CIDADES ATÉ BRASÍLIA.

O resto é baboseira.

(Emerson Rodrigues, editor geral responsável pelo FCS Brasil, para os blogs do Brasil e no Exterior)

===

LEIA MAIS>>>
 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X