FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/11/2017   

Brasil: todas as Assembleias Legislativas tem organizações criminosas

A post do Valor Econômico, ressaltando as informações do MPF diz o seguinte: "MPF:Cúpula da Alerj participa de organização criminosa desde anos 1990".

Na verdade, se analisarmos a fundo, a Operação Cadeia Velha da PF executada no RJ e que pegou a segunda maior bandidagem do PMDB no País, depois dos Sarney no Maranhão, nos dá um panorama muito mais amplo.

Assim como a cúpula do Congresso e da Alerj, todas as cúpulas das Assembleias Legislativas nos Estados, câmaras de vereadores, intimamente  ligadas a TJ, TRE e Tribunais de Contas, são organizações criminosas e tem organizações criminosas e não apenas 'participam de organizações criminosas', como disse o Valor.

Isso, tudo, considerando ainda o balde de água fria que vem sempre em seguida com a liberação dos bandidos pelo STF ou STJ ou Desembargadores de TJ´s, vendedores de sentenças, ligados a tais canalhas REFORÇA AINDA MAIS A NECESSIDADE DE UMA INTERVENÇÃO DO POVO.

O povo tem que DEIXAR DE LADO AS COISAS SECUNDÁRIAS, despertar e ir nas casas de políticos e ministros das cidades até Brasília e meter o pau na ladroagem, antes que seja tarde demais. (Emerson Rodrigues, editor, para os blogs do FCS Brasil)

===

REVEJA>>>

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X