FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/11/2017   

Se a inflação é a menor desde 1998, por que o governo subiu o preço de tudo?

Governo ladrão subiu o preço de tudo alegando alta da inflação. Mas, pera lá! Agora o próprio governo diz que a inflação está baixa como nunca. Então o governo mente, desmente com outra mentira pra dar um nó na cabeça do povo e assim continuar roubando para manter o acordão Anti-Lava Jato?

Gasolina, Diesel, Luz, ainda impondo taxas e mais taxas encarecendo ainda mais o já caro custo de vida do povo brasleiro, que toda semana vê os preços das coisas básicas dispararem no mercado.

Segundo o Estadão, [...] A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) fechou outubro com alta de 0,42% ante um avanço de 0,16% em setembro, informou nesta sexta-feira, 10, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Já a taxa acumulada no ano de 2017, de 2,21%, é a mais baixa para o período de janeiro a outubro desde 1998, quando ficou em 1,44%. [...]

ENTÃO, POR QUE O GOVERNO SUBIU  TUDO?

Simples, PRIMEIRO QUE O GOVERNO MANIPULA OS DADOS E A INFLAÇÃO DEVE SER SIM MUITO MAIS ALTO DO QUE ESTÃO DIZENDO, PORÉM, MENTEM E APLICAM OUTRA MENTIRA AGORA para manter os milhares de cargos em comissão/confiança nos feudos eleitoreiros, manter as mil e uma marajíces, negociatas criminosas, super-salários, super-aposentadorias etc etc etc

E ainda vai socar a falsa reforma da previdência na goela do povo permissivo para garantir as regalias e as superaposentadorias dos politicopatas do quadrilhão.

(Emerson Rodrigues, editor, responsável pelo FCSBR)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X