FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/12/2017   

Quadrilhão vai impor a censura para blindar políticos nas eleições de 2018

Tudo se encaminha para o que os ladrões sempre buscaram: a censura total e o controle das informações, da liberdade de expressão e de manifestação.

Com a desculpa esfarrapada e descarada de 'combater Fake News', TSE, Congresso, Desgoverno ladrão, Abin, Google, Facebook, Twitter, Partidos e demais picaretas da indústria do crime que é o que se tornaram as eleições, estão unidos para SE BLINDAREM DE CRÍTICAS EM 2018 E ALÉM. Contudo, o marginais do colarinho branco alegam que estão a combater o que chamam de 'mentiras em ano eleitoral'

NO UOL, SE NOTICIA O SEGUINTE:

O indivíduo que divulga uma notícia falsa sobre alguém comete o crime de difamação. E quando há interesses públicos em jogo, a punição deve ser "agravada" porque o prejuízo passa a ser também de toda a sociedade. "É um crime que deve ser combatido com responsabilidade e muita firmeza". A opinião é do 2º vice-presidente do Senado, João Alberto Souza (PMDB-MA).

FAZER PROPAGANDA ENGANOSA EM CAMPANHA, PROMESSA FALSA, FAZER CAIXA 2, FRAUDAR URNAS, COMPRAR VOTOS DOS IGNORANTES, ISSO SIM É CRIME. MAS OS LADRÕES DO CONGRESSO NÃO ESTÃO NEM AÍ.

É o absolutismo do Foro de São Paulo, sobretudo, o absolutismo do crime organizado politicopata em ação.

 

VEJA A NOTA NO ESTADÃO>>>

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) prepara uma força-tarefa para combater a disseminação de 'fake news' nas disputas do próximo ano. ***(FORÇA TAREFA PARA CASSAR LADRÕES EM CAMPANHAS NAS URNAS FRAUDULENTAS E PASSAR A LIMPO AS URNAS FRAUDULENTAS NÃO TEM? PQP!)

A proliferação de notícias falsas e a atuação de robôs na internet também estão em discussão no Exército, na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e na Polícia Federal.

O objetivo é evitar o impacto negativo de mentiras nas eleições, a exemplo do que ocorreu nas campanhas americanas e francesas, de Hillary Clinton e Emmanuel Macron. O tema é visto com preocupação por integrantes do governo e TSE. Funcionários do tribunal já se reuniram com representantes do Google e Facebook para elaborar estratégias.

"O objetivo é evitar o impacto negativo de mentiras nas eleições".

A primeira maneira de evitar mentiras nas eleições é mandando pra cadeia todos os ladrões pegos na Lava Jato!

PQP!

**Comentário nosso.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



RECEITA FRAUDULENTA

ROCK COM MARCELO NOVA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X