FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/10/2017   

Temer decide desarmar a população de vez com conversinha de 'combate ao crime'

E o presidente viagrento, na ânsia desesperada de mostrar algum serviço depois de já estar -10 de popularidade e depois de escrachar o povo com o discursinho vagabundo de 'a verdade venceu', decide que portar ou usar armas de uso restrito como fuzil, pistolas entre outros armamentos é crime hediondo.

Temer viagrento fez a mesma coisa com o desemprego criando a falsa reforma trabalhista, dizendo que logo em seguida iria surgir milhões de empregos e que, na verdade, 'chines-ziza' o Brasil tornando a mão de obra que já é barata, quase escrava e favorece grandes corporações e empresários sonegadores de impostos e previdência. Tudo conversa fiada. Só que alguns imbecis acham que isso é bom para o moral do Brasil.

É mais um passo para a efetivação do Foro de São Paulo e para a ditadura da corrupção.

REVEJA: Temer e o abominável Foro de São Paulo

Ou alguém em sã consciência acha que os desgoverno viagrento vai mesmo tomar os mais de 1500 fuzis que entraram na Rocinha e que estão nas mãos de garotos de 13 anos pra cima, por exemplo? Ou que isso, essa baboseira vai acabar com o tráfico descarado de armas e desarmar os bandidos?

Tudo baléla. Só não vê quem não quer ou é idiota demais para enxergar o óbvio ululante.

Por trás disso, dessa falsa ação contra o crime, na verdade está o desarmamento total da população civil que ficará ainda mais refém de políticos ladrões e de terroristas travestidos de 'meros bandidos'.

NO RJ TEMER, GELEIA, CRIVELLA E OUTROS FANFARRÕES FALAM BABOSEIRAS, CRIAM PRECEDENTE PARA DESARMAR A POPULAÇÃO DE VEZ,  FINGINDO COMBATEREM O CRIME

"Quero dizer, e anuncio com muita satisfação, que na manhã de hoje [quinta] eu sancionei esse projeto mencionado pelo prefeito Marcelo Crivella, que impede o uso de armas de porte exclusivo do Exército, da Marinha, da Aeronáutica, porque é isto que aflige o povo do Rio de Janeiro", disse o VIAGRENTO no evento.

Ao discursar no evento desta quinta, Temer destacou as ações do governo federal no Rio de Janeiro, como operações na área de segurança. Segundo o presidente, será feito um combate "feroz" à criminalidade.

Ele afirmou, ainda, que não é possível "tratar bandidos com rosas nas mãos". (COM G1)

Temer torra R$ 12 bilhões do povo pra comprar votos e se manter no poder 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X