FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/10/2017   

Traficante preso confirma que 'barões das drogas financiam campanhas políticas'

Esse, é o Brasil. Além de roubarem o povo 24 horas por dia com empreiteiras e Friboi, e fazerem o povo pagar pelos roubos umas 5 vezes, ainda recebem dinheiro do narcotráfico. Resumindo: o Brasil é uma ditadura da corrupção narcotraficante. E os verdadeiros chefões, estão muito acima de qualquer suspeita, posando de éticos, moralistas, religiosos mega-empresários, banqueiros e 'salvadores da Pátria'.

Isso, quem acompanha o FCS Brasil, já sabe de cor e salteado. O traficante, Marcinho VP, condenado a 48 anos e preso em Mossoró-RN, apenas confirma ao dar com a língua nos dentes.

Relembre aqui várias posts sobre assunto

***Condenado a um total de 48 anos de reclusão, que cumpre em Mossoró (RN), o traficante diz ser alvo de injustiças e acha que as drogas não serão legalizadas no Brasil por ‘sustentarem políticos’.

“A legalização das drogas é um caso mais complexo, tem que discutir com a sociedade, fazer um plebiscito. Mas acho que drogas leves como a maconha seria importante dar o primeiro passo, legalizar, para erradicar o tráfico de drogas. Mas acho que aqui no Brasil acho difícil legalizar, o tráfico de drogas financia campanhas políticas no Brasil”, afirmou ele em entrevista ao UOL.

Ainda falando sobre o tráfico, afirmou que os ‘verdadeiros barões das drogas vivem acima de qualquer suspeita, financiando campanhas políticas’.

Ainda nesta linha, ele opinou sobre Sergio Cabral, ex-governador do Rio, ao qual afirmou ser ‘o maior charlatão que teve o desprazer de conhecer’. ***(UOL Via Yahoo)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X