FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/09/2017   

Segundo Temer vampirão, 'o povo está inventando problemas'

EFEITO PÓS-PRISÃO DOS JOESLEY LADRÃO DA FRIBOI>>>

Segundo Temer vampirão, o povo, [quase 50 milhões de desempregados NAS FILAS DA AMARGURA], endividado e lascado está inventando problemas!!!

E o presidentinho viagrento está refletindo o desespero total da alta cúpula da politicagem ladra assim como Bocão reflete o desespero da alta cúpula da máfia de toga.

VEJA>>> Bocão se borra todo e diz ter 'certeza que Joesley Friboi gravou conversa com ele'

ESTADÃO -  O presidente Michel Temer afirmou que os brasileiros querem se derrubar e muitas vezes inventam problemas.

Nesta terça-feira, em evento com entidades patronais e sindicalistas no Palácio do Planalto, Temer defendeu que a "realidade" é o crescimento do país, em vez de uma crise.

Mais cedo, por nota, ele havia criticado a "barbárie da punição sem provas".

As declarações vêm um dia depois de a Polícia Federal apontar indícios de crime praticados por Temer, ministros e deputados peemedebistas.

"Cada um quer derrubar o outro, cada um quer derrotar o outro, cada um quer encontrar um caminho para verificar como é que atrapalha o outro. E não conseguem — declarou o presidente"

TEMER SEM VERGONHA NA CARA!

Segundo Temer vampirão, o povo, quase 50 milhões de desempregados, endividados e lascados está inventando problemas!!!

Temer e seus coronés do PMDB, como Lula e todos os ladrões do PT, 99% dos políticos e ministros deveriam ser arrancados a tapas de dentro dos Palácios e surrados em Praça Pública de cinta antes de irem para a cadeia, terem os bens confiscados e serem banidos da vida pública.

Jaguaras.

===

VEJA A CHANTAGEM CANALHA DO GOVERNO DO VAMPIRO VIAGRENTÃO>>>

Desgoverno ladrão apela e diz que vai parar de pagar aposentadorias se não aprovar reforma





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



A FARRA DE TEMER

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X