FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/09/2017   

Mega-operação prende 'peões' enquanto chefões estão tranquilos dentro das cadeias

Sabem aquela história que o povo fala nas ruas? Prendem 2 toneladas, alguns caminhões, algumas cargas em navios, mas o oceano de drogas continua passando numa boa por outros lugares, enquanto alguns fazem operações para aparecerem na TV e nos jornais e passarem a falsa impressão de que tudo vai muito bem.

VEJA MAIS>>>  O porto feito com o dinheiro do povo brasileiro, o Foro de São Paulo, as armas e as drogas

A operação 'Brabo', da PF em cojunto com o DEA dos EUA prendeu mais de 80 pessoas, dos 192 mandados emitidos, envolvidas com o tráfico internacional de drogas.  Veja aqui.

Detalhes

Quem foi preso? Dos grandões, dos chefões, ninguém. Alguns funcionários do porto de Santos e meia dúzia de peixes pequenos. E a PF nem o DEA divulgaram nomes.

O que foi preso? Alguns carros, cerca de 3 toneladas de cocaína, dita pura, algumas armas e R$ 140 mil reais em dinheiro.

Depois que alguns dizem que certas operações são meros produtos para a mídia, tem gente que fica revoltada e acha um ultraje falar assim.

A verdade é que quem comanda o Narcotráfico no Brasil, continua a comandar de dentro das cadeias, que é o caso do PCC.

VEJA ISSO: PCC movimentou R$ 100 milhões em contas nos EUA e na China, apontam investigações

Por que até hoje, o governo, o congresso e o alto escalão do judiciário  e a velha mídia nacional se recusam a enfrentar para valer o problema do Narcotráfico?

Por que, além de levarem algum $$ por fora, também sabem que é uma causa perdida. Pois enquanto houver compradores, haverá tráfico. É como o cigarro e o álcool, ou seja, enquanto existirem viciados, haverá quem venda aos viciados.

Com efeito, por que até hoje, mesmo com várias operações como essa 'Brabo', o narcotráfico segue firme e forte, engolindo cidades em todo o Brasil?

Por que o narcotráfico, assim como o cartel das empreiteiras e o cartel das carnes podres, também financia campanhas de senadores, deputados federais, estaduais, vereadores, prefeitos, os quais indicam chefes de polícias, promotores, delegados, sem falar que o Narcotráfico comandado pelo PCC, tem juízes, promotores, desembargadores, ministros, e tudo o mais.

VEJA ISSO>>> Polícia investiga possível ligação entre 'perueiros', PCC e PT em São Paulo

VEJA MAIS>>>  Advogou para empresas ligadas ao PCC, se tornou ministro do STF e revisor da Lava Jato

Só imbecil não consegue enxergar a realidade: o narcotráfico também manda na política e também manda no país, através da violência, com tudo orquestrado dentro de Bunker´s que é o que se tornaram as cadeias e as prisões apelidadas no Brasil, também comandadas pelo PCC, Comando Vermelho, FDN, etc.

Não se iludam.

Somente com Faxina Geral total e Forças Armadas Patriotas pegando pesado para fazer uma limpa no Brasil e devolver o Brasil aos brasileiros de bem e que trabalham.

Fora disso, 99% é tudo circo midiático e baléla.

Essa, a verdade verdadeira e a dura realidade.

(Thomaz Domz para so blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

===





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X