FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/08/2017   

Dilma quebrou a Eletrobras e Temer a leiloa para a máfia russa e chinesa

A Ex-jumenta guerrilheira quebrou a Eletrobras, como fez com a Petrobras, e deu rios de dinheiro, (levando propinas, claro) à máfia do setor elétrico.

Hoje, a Eletrobras tem uma dívida de quase R$ 50 bilhões de reais. (VEJA MAIS AQUI)

O Valor de Mercado dela, atualmente, é R$ 24 bilhões aproximadamente.

Ou seja, Dilma quebrou a Eletrobras, e Temer vai agora leiloar a empresa para a máfia russa ou chinesa que já estão comprando hidrelétricas, rios, terrenos, fauna e flora em torno, e que já se apossaram do setor elétrico brasileiro há tempos.

Só imbecis fingem não saber disso.

Alguns dirão: 'ah, se tá quebrada, que vendam mesmo, melhor privatizar do que ter uma empresa estatal quebrada dando prejuízo ao povo'.

Os que pensam assim, podem até ter razão por esse lado, mas quando a Eletrobras cair nas mãos de chineses e russos, aí sim vocês verão conta de luz nas alturas e pior, o povo não poderá fazer nada, por que já não é mais dono da companhia.

Aí, os burros encantados e endeusadores de políticos poderão bater palmas com as orelhas de asnos que são.

Pensar que a solução para tudo é vender, privatizar, é de uma burrice sem tamanho. Trabalhar para uma Faxina Geral, para meter ladrões na cadeia, banir da vida pública, e recuperar empresas do povo, empresas brasileiras, não querem? Vamos vender tudo por que somos preguiçosos e burros? É isso?

===

CLIQUE AQUI E REVEJA UMA SÉRIE DE POSTAGENS SOBRE OS CHINESES E RUSSOS INVANDINDO O SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO E DINHEIRAMA DADA À MÁFIA DO SETOR
 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS FRAUDADAS

BOLSONARO EVOLUI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X