FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/07/2017   

EMENDA LULA: nenhum político poderá ser preso até 8 meses antes das eleições

Além da anistia total contra todos crimes e caixa 2, lista fechada e tudo o mais, a criminosa reforma política em andamento quase que sigiloso na câmara agora inclui uma emenda, chamada já de EMENDA LULA.

A tal emenda prevê que nenhum político seja preso até 8 meses antes das eleições.

E o povo? Assistindo a tudo, esperando o próximo passeio dominical puxado por movimentos entreguistas e sabotadores de revoluções, carnaval, paradas e copa do mundo.

REFORMA BANDIDA

Relator da Comissão de Reforma Política, o deputado Vicente Cândido (PT-SP) incluiu em seu texto um artigo que proíbe a prisão de candidatos até oito meses antes das eleições. A mudança altera o Artigo 236 do Código Eleitoral, que impede a prisão 15 dias antes do pleito. O projeto, se aprovado, poderá viabilizar a eleição de Lula, condenado na Lava Jato a quase 10 anos de prisão. A informação foi publicada pelo jornal 'O Estado de S. Paulo' neste sábado. Na sexta, o advogado do petista, Cristiano Z. Martins, protocolou um recurso em Curitiba questionando a sentença de Moro. (Com Momentos Twitter)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LULA SALAFRÁRIO

A MALA DO TEMER

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X