FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/05/2017   

PMDB, PSDB, PT e todos demais partidos são fezes da mesma latrina

O que a Lava Jato, Zelotes, Acrônimo e outras operações da PF deixaram claro até aqui?

- que o PMDB de Temer, Renan, Jucá, Sarney, o PT de Lula, Dilma, Gleisi, Mantega, Zé Dirceu, Palocci, o PSDB de Aécio, FHC, Aloysio Marighella e todos os outros partidos são fezes da mesma latrina.

- Todos os partidos e 99% dos políticos, pouco ou muito, direta e indiretamente, mamaram nas tetas do dinheiro roubado do povo, redistribuído pelos Cartéis da Empreiteiras e das Carnes Podres em forma de 'presentes como sítios, triplex, cachês para palestras, contas na Suíça, ou mesmo doações legais em caixa 1, 2 ou 300'.

Resumindo: mais uma vez, FORA DA FAXINA GERAL NÃO HÁ SALVAÇÃO.

As pessoas sérias e conscientes deste país tem a obrigação moral e o dever patriótico de apoiar a Lava Jato, a PF e o MPF 1.000%.

Que os ladrões que desgraçaram a vida de milhões de pais, mães e provedores do sustento das famílias paguem pelos seus crimes com: renúncia, cadeia, confisco de bens pra devolverem o que roubaram do povo e depois banimento da vida pública e política.

O começo da Faxina Geral de verdade seria com o povo brasileiro, livre, independente, de verde e amarelo, aos milhões nas ruas, ocupando espaços públicos, sedes de governo, congresso, indo até as casas de políticos e ministros para exigir uma coisa só: RENÚNCIA GERAL E NOVAS ELEIÇÕES SEM PICARETAS, acompanhadas por PF, Exército e observadores internacionais, com voto impresso, transparência total, incluindo apuração de votos, ainda que eletrônica, mostrada ao vivo a todo o país.

Tudo está nas mãos do povo.

É agora ou nunca.

(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PALOCCI X GLOBO

DOC 2ª GUERRA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X