FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/05/2017   

Diante do grau de corrupção, a Intervenção Militar é a única solução?

ATUALIZADO EM 05/02/2018>>>

ATUALIZAÇÕES>>>

= Tudo combinado pra livrar Lula e todos os ladrões da cadeia

= Venezuelanos supervisionam urnas eletrônicas no Brasil

= PGR , TSE e STF se articulam para derrubar o voto impresso nas eleições de 2018

Ladrões tomaram conta, estão mandando e desmandando no alto escalão dos 03 poderes. O que fazer senão chamar a Polícia?

Em primeiro lugar, cumpre escalarecer que, DIANTE DO CAOS INSTITUCIONAL, DA INTERVENÇÃO IDEOLÓGICA PROPINOCRATA, CORRUPTA QUE HÁ NOS 03 PODERES DA REPÚBLICA,  o FCS Brasil, há tempos, defende FAXINA GERAL TOTAL.

RELEIA ESSE ARTIGO ANTES: As Forças Armadas, a Pátria lesada e os poderes constitucionais infestados de ladrões

Mas como fazer isso? De duas uma:

1) Intervenção Constitucional  - conforme o Artigo 142, com prisão a todos os metidos na roubalheira e julgamento militar.

2) Revolução Civil - em face de não haver a Intervenção, que o povo (SOB DESOBEDIÊNCIA CIVIL) tome as ruas, invada a sedes do governo, vá nas casas de políticos e ministros e mostre quem é que manda.

"PORÉNS"

Contudo, há uns 'poréns'.

Primeiro, que o alto comando das Forças Armadas, em especial o General Comandante do Exército, Villas Boas, já disse várias vezes que jamais terá Intervenção. Villas, acredita que as instituições funcionam bem e que não há motivos e nem espaço para uma Intervenção no atual cenário estratégico e político atual. (REVEJA AQUI).

Segundo, seja qual for a alternativa, é necessário que o povo descruze os braços, se desacomode e tome as ruas aos milhões. (Só o contingente de desempregados já faria uma revolução).

PENSE>>>

Resumindo: Do jeito que vai a coisa, com urnas venezuelanas, com o compadrio do alto escalão do judiciário (PGR, TSE, STF) blindando os ladrões, o Brasil está fodido por décadas à frente.

QUEM TRABALHA E TENTA PAGAR SUAS CONTAS, PROTEGER SUA FAMÍLIA SABE, NUMA SIMPLES IDA AO SUPERMERCADO, sem falar da bandidagem brutal, do desemprego brutal e da desvalorização criminosa da moeda, o quando as coisas estão piorando, haverão mais leis absurdas aprovadas pelos bandidos do Congresso e sancionadas pelo presidente ladrão até final de 2018, o quadrilhão seguirá roubando, e o povo seguirá (ASSISTINDO MIL E UMA OPERAÇÕES QUE DÃO "QUASE EM NADA").

Um futuro sombrio é o que espera o poco brasileiro, pior que a Venezuela talvez, "SE" o povo não acordar e não se mexer pela FAXINA GERAL TOTAL.

ENTÃO, ou o povo se mexe ou definha e morre de velho sendo escravo de terroristas políticos e da bandidagem que devora as cidades pelo Brasil.

(Emerson Rodrigues, editor geral, responsável pelo FCS Brasil, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

===

JÁ TEMOS DITO>>>

Fora da Faxina Geral não há salvação





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X