FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
03/05/2017   

Fora da Faxina Geral não há salvação

ATUALIZADO EM 12-06-2018

VAI VENDO>>> Povo paga R$ 10,5 bilhões pra manter a vida boa dos ladrões no Congresso

VAI VENDO: PMDB e PT e outros saqueadores já estão acertados para eleições de 2018

Há mais de ano que o FCS Brasil fala sobre a Faxina Geral doa a quem doer.

Depois do escândalo Friboi e com o triunfo da Lava Jato calando a boca de petistas e críticos sem noção, parece que chegou a hora dessa faxina começar pra valer NOS 3 PODERES COM LAVA TOGA E TUDO.

AVANTE BRASIL!

Reveja vários posts sobre a Faxina Geral no FCSBR

O que a maioria do povo que trabalha, quer?

Um governo de ação, prático, eficiente, transparente, que não se meta na vida das pessoas no sentido de controlar tudo e restringir a liberdade.  A maioria do povo que trabalha quer um Estado mínimo, que corte marajíces, milhares de cargos comissionados, cartões rouborativos, super-salários, super-aposentadorias e as mil e uma mordomias que drenam os impostos e arrebentam com o desenvolvimento do país. 

O povo consciente quer um judiciário imparcial e decente e NÃO APARELHADO A DEFENDER BANDEIRAS DA ESQUERDA.

O povo quer um Congresso com a maioria de homens e mulheres que amem a seu país de verdade, que representem o povo, legislem e fiscalizem o executivo, de verdade, desprendidos de ideologias anacrônicas e genocídas usadas para justificar a safadeza, a roubalheira, o vício em dinheiro e poder.

A maioria do povo quer trabalho digno, salário decente que dê para viver bem e prosperar com o suor do esforço próprio, da meritocracia.

A maioria do povo quer viver em paz, andar tranquilo pelas ruas em qualquer hora da noite ou do dia, passear nos parques e recantos, ir ao teatro, ao cinema, ao estádio, ao restaurante, viajar, aproveitar e curtir a vida em família, sem ter medo de ter a propriedade invadida ou voltar pra casa e ver ela vandalizada por parasitas da sociedade, ou então, ser morto em assaltos e barbarizado em seus direitos por verdadeiros terroristas que alguns imbecis chamam de 'vítimas da sociedade'.

Agora, todos nos perguntamos:  algum dia, o Brasil será realmente bom para as pessoas que trabalham, empreendem e se esforçam de verdade?

Talvez.

Basta que a maioria do povo consciente, que não aguenta mais tanta corrupção, roubalheira, cinismo, que não suporta mais ver parasitismo político e social, e que trabalha para que o Brasil se torne uma potência mundial de fato, descruze os braços, se desacomode e de maneira livre e independente tome o controle da situação.

Se paramos tudo para assitir copa do mundo, pular carnaval, fazer paradas, por que não nos unirmos e pararmos o Brasil afim de exigir a Faxina Geral, à começar pela Renúncia Geral, principalmente, dos listados na Lava Jato e metidos na maior roubalheira da história?

Fora da Faxina Geral não há salvação.

Sem união e sem faxina geral, todos estaremos irremediavelmente perdidos nas mãos de tiranos da ditadura da corrupção.

Agora é a hora da maioria do povo consciente, abraçado com a bandeira brasileira, se unir,  tomar as ruas, sedes de governo, STF, Congresso, ir até às casas de ministros e políticos, e mostrar quem é que manda de verdade.

Agora é a hora de milhões de brasileiros que trabalham e sonham com um Brasil passado à limpo, chutar os traseiros dos vagabundos que se acham os donos do Brasil.

Doa a quem doer.

É agora ou nunca.

#Faxina Geral!

#Brasil Acima de Tudo!

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil, para os blogs da mídia livre combativa no Brasil e no Exterior)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DEBATE NA BAND

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X