FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/04/2017   

As Forças Armadas, a Pátria lesada e os poderes constitucionais infestados de ladrões

Uma simples declaração das Forças Armadas repudiando a nojeira que aí está já serviria para muitos ladrões baixarem a bola e irem se entregando por bem à Força Tarefa da Lava Jato.

Mas, infelizmente, há 'aspectos gerais', que as impedem disso.

O artigo 142 da Constituição é muito claro.

 

Agora, vejamos:

Até quando as Forças Armadas ficarão subordinadas a um presidente sabidamente propinocrata como Temer? Presidente esse que é o 'Vice-capo' do Quadrilhão?

Lesaram a Pátria de maneiras mil, as provas estão sendo divulgadas junto das delações todas as horas do dia em todos jornais, sites, blogs Tv´s.

Os poderes constitucionais: Executivo, Legislativo e Judiciário, (com exceção do pessoal da Lava Jato) estão entupidos, infestados de ladrões.

Dizem os entendidos que as Forças Armadas só podem intervir diante de uma situação extrema.

Agora, se quase 40 milhões de desempregados, bandidos fazendo leis no Congresso, Ministros do STF, TSE, STJ, TCU e tribunais de contas com rabo preso e até cúmplices dos bandidos do executivo e do legislativo, divída pública explodindo e os marajás gastando R$ 47 milhões só em passagens aéreas, além de todas as gatanças absurdas diárias com banquetes e cartões rouborativos, não constituírem uma situação extrema, então, ninguém saberá o que é.

O Comandante do Exército, Villas Boas, já disse várias vezes que não terá intervenção alguma, deixando claro que as Forças Armadas se mantém, até segunda ordem, fiéis do cargo de Presidente da República e, consequentemente, a quem estiver nele.

Resumindo: apenas uma revolução civil, com o povo aos milhões nas ruas, sedes de governo, tomando congresso, STF, TSE, STJ, indo nas casas de políticos e ministros para exigir renúncia geral e faxina geral é que pode levar o Brasil para uma faxina geral de fato.

É só o povo pelo povo e para o povo.

Ninguém mais virá em seu socorro.

(Emerson Rodrigues, editor do FCSBR, para os blogs da mídia livre e combativa no Brasil e no Exterior)

===

REVEJA>>>

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X