FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/03/2017   

O Brasil tem jeito sem união e sem desobediência civil?

O que o povo quer? E o que os políticos, os movimentos e os partidos já entenderam e ainda não entenderam?

O Brasil está perdido com os canalhas do alto escalão que é quem mandam no momento, (513 deputados federais + 81 senadores + 11 ministros do STF + TSE + presidente propinocrata e seus coronés. Presidente e coronés que, diga-se de passagem, são um 'brinde' deixado pela esquerda que elegeu Lula e Dilma).

Todos pegaram dinheiro roubado do povo através do Cartel das Empreiteiras e do cartel das Carnes Podres. Está mais do que provado isso pela Lava Jato e pela Carne Fraca.

Só não vê quem não quer ou é burro e fanático demais para tal.

RENÚNCIA GERAL

Só forçando uma renúncia geral como parte da faxina geral para tentarmos colocar o Brasil no eixos novamente.

Alguns perguntarão: como isso pode acontecer se o país está dividido entre os que defendem o Lulismo e os que defendem o FHC-ísmo, Bolsonarismo, Dorismo, Aecismo, Marina Silvismo, Melancia-zísmo entre outros?

O X DA QUESTÃO

Aí é que está o X da questão.

Nas últimas horas, após o fracasso gritante dos movimentos 'temeristas' do PMDB, PSDB E DEM, (à saber MBL e Vem Pra Rua) observa-se que há uma tentativa de aproximação entre a esquerda e os de centro-direita, alguns de direita e liberais.

Parece impossível que tais grupos radicalmente contrários possam se unir algum dia por algo em comum, não é?

Mas, isso parecer estar acontecendo. E sabem por quê?

O PORQUÊ?

Por que a maioria das pessoas que trabalham e carregam o Brasil nas costas e no coração, desejosas de um país mais justo, evoluído de verdade, onde políticos sejam tratados como todos os cidadãos comuns, onde a Constituição, a liberdade, a lei, a ordem e o progresso prevaleçam sobre todos, não estão nem aí mais para partidos e ideologias.

A maioria esmagadora das pessoas de bem deste país, não querem mais saber de partidos, tietes, fanáticos e beatos de partidos e políticos.

O fracasso da manifestação de 26/03, bem como o fracasso de todas as últimas manifestações de esquerda e direita, provam essa tendência.

A união do povo, tão evitada pelos movimentos que achavam que poderiam controlar a indignação do povo, é inevitável. Falidos, os movimentos estão apenas pegando uma carona na onda de revolta crescente. Isso é um fato.

O QUE O POVO QUER?

O povo quer trabalho, dinheiro, justiça, segurança, educação, saúde, quer que o dinheiro dos altíssimos e absurdos impostos sejam revertidos não para dar vidas de reis a politicopatas que não valem merda nenhuma, mas, para que todos os brasileiros que trabalham por uma vida melhor, sejam beneficiaos pelas riquezas de nossa nação. Simples assim.

O povo quer ver um Brasil melhor de verdade e por isso está abandonando movimentos, partidos, ideologias e todos os que se acham 'donos da verdade', os fodões da galáxia, para unido pressionar a todos por uma renúncia geral, por uma faxina geral, por uma limpeza nunca antes vista na face da Terra, seja pela DESOBEDIÊNCIA CIVIL numa guerra total contra os politicopatas de todos partidos e ideologias, metidos na roubalheira descarada, seja pela exigência de uma Intervenção conforme o Artigo 142 da Constituição.

ERRADOS

O povo sabe que movimentos, partidos, ideologias e todas as correntes que tentam enfiar um candidato a presidente como a salvação do país estão errados. Sem limpar tudo, principalmente, o congresso nacional, nada mudará.

Por isso, todos os que amam o Brasil de verdade e querem ver nosso país talvez um dia se tornar uma mega potência mundial, talvez até mais poderoso que os EUA, devem ser unir e deixar de lado toda forma de movimento, partido e ideologia e atacar o verdadeiro inimigo de todos: O QUADRILHÃO que está nos 03 poderes da República.

A PAUTA PRINCIPAL DAQUI PARA FRENTE

Renúncia geral. Faxina Geral. Fim do Foro Privilegiado em todos os níveis da República, bem como o fim de todos os privilégios aos políticos, tais como super-salários, super-diárias, super-aposentadorias e super-pensões.

Cadeia para todos os metidos na roubalheira, confisco de bens para devolverem o que roubaram do povo e depois banimento da vida pública e politica. Estas são as pautas do povo que já se prepara para ir nas casas de políticos e ministros e para atos em Brasília e em todo o Brasil.

É só uma questão de tempo. Ninguém deterá a tsunami verde e amarela.

Vai ser até cair.

===

REVEJA>>>

(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral da mídia livre e combativa FCS Brasil, para os blogs da mídia livre no Brasil e no exterior)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X