FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/03/2017   

Lava Jato e Carne Fraca desmascaram os ladrões do PMDB, PSDB, PT e da PQP

Nenhum se escapa, só não vê quem não quer, é endeusador ou burro encantado demais para isso>>>

Só a Faxina Geral salva!

Ah se não fosse a PF, o MPF e os Juízes corajosos como o Juiz Moro entre outros que estão cumprindo seu dever com patriotismo e contribuindo para uma Faxina Geral neste País.

O que fica claro com as operações Lava Jato e Carne Fraca?

- que a roubalheira descarada, no Petrolão e nas Carnes Podres obedece o mesmo modus operandis: Dinheiro do BNDES vai para empréstimos sem qualquer critério para liberação e para contratos superfaturados. Os bandidos das empresas se tornam podres de ricos em pouco tempo e devolvem a benesse em doações multi-bilionárias aos partidos que repassam aos políticos com a desculpa esfarrapada de 'doação para campanha'. Às vezes,  repassam direto a políticos e uns tem até contas secretas para sacar a propina como é o caso de Lula que sacou R$ 13 milhões de uma conta privativa do banco da propina da Odebrecht. 

- que a sujeira, portanto, é incomensurável e vai levar tempo para varrer todo o lixo e fazer a limpeza geral que o país precisa, já que envolve os 03 poderes, entupidos de corruptos.

- que quando se trata de arrebentar com a vida do povo e saquear os cofres públicos, não tem esquerda, nem direita, nem meio termo, o quadrilhão é o mesmo e que até os que são endeusados por mentecaptos e fanáticos como salvadores da Pátria, molharam a mão com doações da JBS-Friboi para suas campanhas.

- que os ladrões do PT, PMDB, PSDB e PQP (JUNTO COM 99,9999% DOS POLÍTICOS DE TODOS OS PARTIDOS) não tem mais o que fazer a não ser serem presos, terem bens confiscados para devolverem o que roubaram e depois serem banidos da vida pública e política. E é por isso que vão lutar até o fim pra se safarem, e já estão fazendo isso aprovando várias leis absurdas e ilegítimas no Congresso.

- que o povo (UNIDO) só tem uma chance de fazer a Faxina Geral, que é tomando as ruas aos milhões e ir nas casas de políticos e ministros rabos presos.

- Que o Brasil caminha ou para o amadurecimento da democracia ou para uma guerra civil.

Lutemos para que o Quadrilhão com 99% dos políticos e 101% dos partidos envolvidos na roubalheira, junto de ministos do TSE, STF e outros não vença essa guerra travada unicamente por um Brasil melhor.

União do povo e Desobediência Civil. Essas devem ser as palavras de ordem daqui para frente.

Avante!

Direção Geral do FCS Brasil

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X