FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/03/2017   

Param tudo pra assistir copa do mundo, pular carnaval mas não param pra salvar o Brasil?

A frouxidão medonha permite que mensalão, fundos de pensão, eletrolão, petrolão, bndes-salão, carne podre e outros descalabros criminosos sigam acontecendo>>>

[OPINIÃO]*

A culpa maior de tudo o que está acontecendo de ruim neste país, sem sombra de dúvida, é dos ladrões da República que estavam e dos que atualmente estão no poder.

Mas, não se pode esquecer que metade dessa culpa é de quem elegeu os ladrões que estavam e o ladrões que estão no poder.

Da última semana para cá, os ladrões de antes e os atuais, unidos no Quadrilhão que arrebentou com a Petrobras e o BNDES, além de arrasar a economia, deixando milhões de pais, mães e provedores do sustento das famílias no olho da rua da amargura do desemprego e do endividamento, ESTÃO NUMA OFENSIVA CONTRA A LAVA JATO E TODAS AS OPERAÇÕES ATUAIS E VINDOURAS, GARANTINDO A IMPUNIDADE DE TODOS OS METIDOS NA ROUBALHEIRA, OU SEJA, DE 99% DOS POLÍTICOS DE TODOS OS PARTIDOS.

Como combater isso, todas essas manobras criminosas, descaradas, já que as Forças Armadas, o Exército, que poderiam botar freio nessa cambada, cruzam os braços, lavam as mãos, sequer emitindo uma notinha que fosse sobre os descalabros atuais?

Como dar um basta nisso tudo?

Com o povo unido, aos milhões nas ruas, sedes de governos, na casas de políticos e ministros, sem esquerda/direita, sem partidos, sem falsos movimentos aparecistas, COM O POVO UNIDO MESMO, DE VERDADE, de ponta a ponta do Brasil, em atos diários, estrategicamente, inteligentemente, numa revolução civil, com desobediência civil, jamais vista na face da Terra, exigindo FAXINA GERAL, RENÚNCIA GERAL E NOVAS ELEIÇÕES SEM PICARETAS, CONDENADOS, RÉUS, INVESTIGADOS, CITADOS, ENVOLVIDOS DIRETA OU INDIRETAMENTE NAS ROUBALHEIRAS.

Ah, mas não tem como, é muito difícil, dirão alguns.

Não tem?

Param o Brasil pra assistir pernas de pau na copa do mundo dos superfaturamentos, param para pular carnaval, mas não param para salvar o Brasil dos piores criminosos da história, corruptopatas/politicopatas?

Então, um povo que age assim, que não se une para salvar o próprio país e a si próprio da roubalheira sem fim, da destruição econômica, cultural e geral da Nação, deve definhar e morrer. Não é?

A última esperança é que os milhões de cidadãos e cidadãs conscientes que lerem uma mensagem como essa comecem a compartilhá-la e comecem a desperar espíritos e a animar aos desanimados para que se mexam, reajam e evitem que o Brasil se torne algo muito pior do que está hoje.

Ou o povo acorda agora e dá um basta em toda essa nojeira ou para sempre será escravo e serviçal de ladrões descarados, maníacos por poder, tarados por dinheiro.

*(Emerson Rodrigues, editor responsável pelo FCS Brasil, aos blogs da mídia livre e combativa, no Brasil e no exterior)

===

REVEJA ALGUMAS OPINIÕES ANTERIORES>>>

===





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LADRÕES CÍNICOS

BUKOWSKI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X