FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/02/2017   

Mais de 500 processos, 357 investigações e 103 ações penais contra políticos paradas no STF

Todos sabem, que em face do ordenamento jurídico brasileiro, sobretudo, em face do Foro Privilegiado, tudo vai parar no STF, ou melhor, nas gavetas dos ministros da Suprema Corte do nosso país.

E tudo está parado por lá.

REVEJA>>> Se o STF trabalhasse pra valer, mais de 224 politicopatas estariam 'presos da silva', como Cunha

REVEJA>>> STF avacalha e leva em média 1.237 dias só pra 'olhar' processos contra corruptopatas

REVEJA>>>  Com mais de 1.700 funcionários pra 11 ministros, STF virou 'paraíso de políticos ladrões'

***Balanço recente do ministro Luís Roberto Barroso, que defende o fim do foro privilegiado, mostra que só no STF tramitam atualmente cerca de 500 processos que envolvem parlamentares, dos quais 357 investigações e 103 ações penais. O número deve crescer substancialmente quando a Procuradoria Geral da República (PGR) pedir novos inquéritos com base na delação premiada de 77 executivos da Odebrecht na Operação Lava Jato – na colaboração, estima-se que tenham sido citados 200 políticos. ***(Com informações de G1)

SABEM BEM QUAL É A SOLUÇÃO PARA ISSO, NÃO É?

CONSCIENTEMENTE, ESTRATEGICAMENTE, INTELIGENTEMENTE, por um Brasil livre dos ladrões da República! O povo unido, sem partidarismo, ocupando ruas, sedes de governo e casas de políticos e ministros já!

O resto é resto.

(Emerson Rodrigues, blogueiro/editor, para os blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior)

 

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X