FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/02/2017   

Advogou para empresas ligadas ao PCC, se tornou ministro do STF e revisor da Lava Jato

Até quando o povo vai aguentar os descalabros pacificamente?

Quando todos achavam que a situação de Lewandowski que foi indicado ao STF numa comilança de frango com polenta ou que a situação de Dias Toffoli, que consumiu com documentos de cassação do registro do PT e é réu em ação por fraude em licitação das urnas venezuelanas em 2014 eram o fundo do poço do supremo, ou ainda, quando Cármen Lúcia convidou Lula para sua posse como figura de honra entre os presentes, eis que algo mais bizzarro que a morte de Teori, acontece.

Alexandre de Moraes, o Lex Luthor de Temer, filiado ao PSDB, e que advogou para empresas ligadas ao PCC, já é dado como o novo ministro do STF.

E mais, se aprovado pelo Senado de coroné Renan/Eunício, o que vai acontecer, Lex Luthor vai se tornar, também revisor da Lava Jato no Supremo, conforme informa o G1:

Embora tenha sido indicado por Temer para ocupar a vaga de Teori Zavascki, Alexandre de Moraes, se tiver o nome aprovado pelo Senado, não herdará a relatoria dos processos relacionados à Operação Lava Jato na Corte. Isso porque, na semana passada, o ministro Luiz Edson Fachin foi sorteado novo relator. Se vier a ocupar a vaga no Supremo, Moraes, entretanto, será o revisor dos processos.

RELEMBRE TRECHO DA MATÉRIA DO ESTADÃO EM MAIO DE 2016:

Moraes assumiu a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em janeiro de 2015. Na ocasião, o Estado revelou que o nome dele constava em ações judiciais em nome da Transcooper, uma cooperativa de transportes investigada pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). MATÉRIA COMPLETA AQUI.

===

REVEJA, TAMBÉM>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



HISTÓRIA DE VERDADE

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X