FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/01/2017   

Prestes a aprovar delações dos Odebrecht, Teori Zavascki é morto em acidente de avião

Última hora

Filho de Teori confirma a morte do pai. 

O Ministro do STF, relator da Lava Jato, Teori Zavascki, tinha interrompido as férias para análise final das delações dos 77 Ex-executivos da Odebrecht e preparava-se para homologar, aprovar as delações, que muitos diziam que iriam botar fogo em Brasília, já que envolvem mais de 200 políticos, entre deputados, ministros, Ex-presidentes da República, senadores, governadores e até o atual presidente da República.

QUEIMA DE ARQUIVO? OU MAIS UMA MERA COINCIDÊNCIA COMO FOI O CASO DE EDUARDO CAMPOS?

Segundo a assessoria de imprensa da FAB (Força Aérea Brasileira), o avião de modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM, saiu do aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, às 13h (horário de Brasília). De acordo com funcionários do aeroporto de Paraty, a aeronave caiu no mar por volta das 13h30, momento em que chovia na região.

O QUE TEORI FAZIA NUM 'AVIÃOZINHO' SEM A ESCOLTA DEVIDA? SOBRETUDO, DIANTE DO MAIS IMPORTANTE MOMENTO DA REPÚBLICA, NO AUGE DA LAVA JATO NO STF?

O que fazia Teori nesse avião? Por que não viajou em um avião seguro, com escolta e tudo o mais?

CONTROVERSO EM SUAS DECISÕES

Controverso em suas decisões, Teori que hora sim, hora não dava causa contra os ladrões da República, já tinha livrado várias vezes a cara de Lula e outros do quadrilhão, até criticado o juiz Moro por tabela, mas ao que parece estava disposto a meter a caneta geral com as delações dos Odebrecht.

Talvez isso tenha desagradado os bandidos do quadrilhão.

Quem saberá?





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ECONOMIA X GOVERNO

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X