FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/01/2017   

EUA revelam: com dinheiro roubado do povo brasileiro, Odebrecht pagou propina em vários países

As investigações da 'Lava Jato Americana' avançam rapidamente.

Obviamente, muitos de nós já sabíamos que o dinheiro roubado do povo brasileiro através da Petrobras e do BNDES financiaram ditadores e narcotraficantes metidos em governos e em partidos políticos, predominantemente, ligados à esquerda e ao Foro de São Paulo em toda a América Central, Latina e até na África.

Tudo, com ajuda do tráfico de influência de Lula, o qual usou e abusou do poder para liberar dinheiro do BNDES para contratos fraudulentos e com o propinoduto com dinheiro da Petrobras.

Diz o EL PAÍS:

A empreiteira brasileira Odebrecht ganhou espaço nos 27 países onde atua vendendo a execução de grandes obras de infraestrutura.

A companhia fundada pelo engenheiro Norberto Odebrecht já construiu desde linhas de metrôs no Peru a hidrelétricas no Panamá e rodovias na Argentina.

Nas últimas semanas, porém, ficou claro que o sucesso da companhia teve um preço que ela decidiu pagar.

A empresa ganhou as manchetes do mundo pela eficiência de uma rede internacional de distribuição de propinas.

De acordo com investigações do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a empresa pagou subornos milionários para políticos, partidos e funcionários públicos em ao menos 12 países para garantir a preferência em obras públicas.

Destes, 10 ficam na América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, República Dominicana, Equador, Guatemala, México, Panamá, Peru e Venezuela. No total, a empreiteira teria desembolsado 439 milhões de dólares (cerca de 1,4 bilhão de reais) para conseguir vantagens indevidas no exterior.

NO ENTANTO, A FARRA CONTINUA NO GOVERNO TEMER: BNDES libera US$ 145 milhões de dólares a empreiteira pega na Lava Jato, pra obra em Honduras

E o povo brasileiro passando tremendas dificuldades enquanto seu dinheiro viaja para o bolso de ladrões comunistas no Brasil e no exterior.

===

E AS PERGUNTAS QUE NÃO CALAM, FICAM SEM RESPOSTAS>>>

 

====
Aos que às vezes reclamam de palavras fortes, alguns palavrões em nossas opiniões e sempre aparecem com 'mimimis', dizemos o seguinte:
"Sabemos muito bem que a nossa visão das coisas se arrisca a parecer louca: é porque dizemos, rápida e brutalmente o que temos a dizer, da mesma forma que se bate à porta de um dorminhoco quando o tempo urge." (Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. https://goo.gl/R9Jvq5)
====






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LEI DE MIGRAÇÃO

PAGANDO TERRORISTAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X