FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/12/2016   

STF se prostitui, dá facada nas costas do povo e joga a Constituição e o País na 'bosta'

Isso, é o Brasil>>>

Por 6 votos a 3, Coroné Renan 'caga e senta em cima'.

Se alguém reclamar que o título é brutal, ou exagerado, diremos que brutal e exagerado é a traição do Supremo Tribunal Federal que ao invés de afastar imediatamente o coroné Renan Calheiros, da presidência do Senado (embora não se reolva muita coisa já que entra um petista lulista), blinda Renan que descumpriu ordem judicial, que escrachou o Supremo, e que sai dando risada da cara dos Ministros rabos presos.

O Brasil como o conhecemos, acabou.

A Constituição Federal foi rasgada. O ladrões da República, limparam suas bundas com a Constituição e  esfregaram na cara do 'pacífico e pacato povo brasileiro'.

NÃO ADIANTA: enquanto a maioria do povo posar de pacífico ou seguir movimentos entreguistas como MBL, Vem Para Rua e Idiotizados Online, apenas para passeios dominicais, para fotos no Facebook, vai seguir comendo o pão que os ladrões da república amassarão.

Povo livre, independente, apartidário, deve tomar as ruas aos milhões, ocupando sedes de governo, congresso, indo nas casas de políticos, ministros e outros picaretas, pela FAXINA GERAL. O resto é resto. Conversa para boi dormir.

===

Quem diria? O próprio STF obstruindo a justiça para salvar coronés do quadrilhão?

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



CAIXA-PRETA DO BNDES

PLINBOI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X