FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/07/2016   

Quadrilhas de assalto a bancos e caixas eletrônicos fogem do controle e aterrorizam o Brasil

Clique aqui e pesquise sobre a quantidade de assaltos com explosões de bancos, onde em algumas situações até com reféns e mortos.

Já temos tratado desse assunto desde 18/03/2014, reveja: 'Novos reis do cangaço' tocam o terror e assaltam mais de 150 bancos pelo Brasil.

Ou seja, além dos bandidos políticos, dos marginais assaltando, roubando, matando, estuprando e fazendo o diabo contra o povo desempregado nas ruas, nas casas, em todo o lugar, ainda a população tem de conviver com quadrilhas fortemente armadas que simplesmente invadem cidades pelo interior do Brasil e tocam o foda-se, o terror mesmo, semelhante ao chamado Estado Islâmico.

As 'autoridades' civis, federais e militares sempre alegam que "estão investigando os casos".

Desde antes de 2014 até agora, (não se tem o número correto), já foram milhares de bancos, agências em postos, universidades, hospitais, supermercados e shoppings, em cidades pelo interior do Brasil, explodidas e assaltadas, algumas no centro das cidades e do lado de uma guarnição policial. Veja um exemplo aqui.

Quem teria pessoal, armas, explosivos, munições de calibre pesado, e que ainda contaria com a vista grossa e o fraco armamento das polícias? PCC? Ou que outra quadrilha que tem o apoio oculto da falta de combate e da vista grossa das autoridades?

Uma coisa está clara, o combate a esses criminosos é ineficiente e as quadrilhas só aumentam e seguem tocando o terror pelo Brasil.

Imaginem quantos milhões já foram roubados das agências bancárias? Quantas cidades e pessoas prejudicadas? Mortas? Aterrorizadas?

Isso, é o Brasil.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PRESIDENCIÁVEIS

SOJA COM BOSTA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X