FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
26/06/2013   

RICHA NOMEIA EX-CHEFE DE GABINETE ENVOLVIDO COM 'FANTASMAS DA ALEP'

BLOG DO ESMAEL MORARES - O rio Iguaçu, vítima do esgoto despejado pela Sanepar, segundo investigação da Polícia Federal, pode começar agradecer a partir desta terça-feira 25 ao governador Beto Richa (PSDB). Isto porque o tucano nomeou o diretor de Relações com os Investidores da companhia, Ezequias Moreira, o homem da sogra, para vistoso cargo de Secretário Especial. O homem da sogra será a nova arma secreta do governador para tentar sua reeleição em 2014. Ele substituirá Bohdan Metchko Filho, que se entregou para os paraguaios, ou seja, trocou Richa por um cargo comissionado na administração do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), na Regional Pinheirinho.

Ezequias era chefe de gabinete quando Richa era prefeito

Ezequias era chefe de gabinete do então prefeito Beto Richa na prefeitura de Curitiba, até 2007, quando veio à tona que sua sogra, Verônica Durau, era funcionária fantasma no gabinete do tucano na Assembleia Legislativa do Paraná — entre 1996 e 2001. Mesmo o tucano não sendo mais deputado, segundo o Ministério Público, a sogra de Ezequias continuou recebendo pelo gabinete fantasma de Richa. O ex-diretor da Sanepar devolveu R$ 500 mil para ressarcir os cofres públicos, dinheiro que ele jura ter conseguido através de uma “vaquinha” com amigos.

 

Vide Fonte: Blog o Esmael Moraes

 

REVEJA O QUE SAIU NA IMPRENSA NA ÉPOCA: Sogra de chefe de gabinete de Beto Richa seria funcionária "fantasma"





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



PF DO PMDB

MUNDO: AO VIVO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

contato@folhacentrosul.com.br

X