FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/05/2016   

Lula, Dilma, PT e seus 'aliados' ferraram o Brasil pra valer. Cadeia para todos é pouco

Depois de tudo que veio à público nos últimos dois anos com a Operação Lava Jato, com a Operação Zelotes, com a Operação Acrônimo e uma série de outras ações da PF, da Força Tarefa Federal?

Que Lula é o chefe da quadrilha que opera dentro do Palácio do Planalto. Que Dilma é a executora dos planos do chefe. Que os aliados: PMDB e todos os demais partidos, incluindo os que se apelidam de 'oposição', e que estão nas listas das propinas da Odebrecht, auxiliaram no saque descarado, 24 horas por dia, que fizeram à nação.

Roubaram e roubaram muito.

Se duvidar, além de contas na Suíça, Panamá e demais paraísos fiscais, deve ter dinheiro enterrado por fazendas e sítios por aí de tanto que roubaram o povo na cara dura. Tanto, que Gilmar Mendes chegou a dizer que o PT teria dinheiro para eleger quem quisesse até 2038. Vejam o absurdo.

AS PERGUNTAS QUE O POVO FAZ:

Nas ruas, nos bairros, nos ônibus, no trabalho (quem ainda tem um), no interior, todo o povo se pergunta:

Quando vão para a cadeia? Quando vão devolver o que roubaram? Se é que vão devolver? Se é que vão presos um dia? Não só Dilma e Lula, mas todos os metidos nas roubalheiras.

E JUNTO DAS INDAGAÇÕES DESESPERANÇOSAS, A ANGÚSTIA DE VER UM PAÍS SE ACABANDO ENQUANTO MANOBRAM PRA FUGIR DAS PUNIÇÕES...

E junto das indagações sem esperança de ver os grandes bandidos indo pra cadeia, está a angústia de ver o Brasil se acabando.

Desemprego, salários desvalorizados, moeda desvalorizada, aumento de preços no supermercado toda a semana, combustíveis mais caros, conta de luz, água, custo de vida mais caro, e nenhuma perspectiva real de ver o Brasil entrando nos eixos. Só o que se vê é um presidente Tapa-buraco, frouxo, cedendo a esquemas, se dizendo chantageado, mantendo regalias, gastanças, cortando investimentos em Educação, Saúde, Segurança, e de outro lado, uma presidanta afastada, corrupta, com um padrinho político mais sujo que pau de galinheiro dando risada da cara do povo, ainda mexendo os pauzinhos para influencias as coisas a favor da máfia politicopata.

Ou seja, a situação é feia e exige uma medida drástica.

Ou o povo que anda meio abatido, se reanima pelas próprias forças, toma as ruas e exige um FAXINA GERAL ou vai seguir desanimado e levando pra cabeça até a enésima geração.

Não tem outro papo. Ou vai ou racha.

====

===





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



NAVE CHEGA AO 'OUTRO MUNDO'

SÉRIE SOBRE EUA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X