FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/02/2016   

Lula fez o diabo para tirar dinheiro do BNDES e favorecer a Odebrecht em Cuba e Venezuela

A casa de Lula caiu já faz tempo.

As últimas provas que vieram à público sobre Triplex, Sítio e agora o Tráfico de Influência para a Odebrecht já renderiam a Lula vários anos de cadeia.

No entanto, ainda não se sabe o porquê, nem Moro, nem ninguém, toca no assunto declaradamente, sobre eventual prisão do petista. Esperando o momento para dar o bote certeiro? Ou o quê?

A revista ÉPOCA, publicou um caminhão de documentos que demonstram quão larápio Lula é e o diabo que fez para assegurar negócios bilionários, ilegais, feito com o dinheiro do povo brasileiro, tirado do BNDES e desviado através de contratos fraudulentos para atender a ODEBRECHT, principalmente em Cuba e Venezuela. 

RELEMBRE: Lula fez o diabo para garantir esquemas bilionários com a Odebrecht em Cuba

Segundo a revista,

Havia um 'modus operandi criminoso' na atuação de Lula, dos executivos da Odebrecht e dos diretores do BNDES para liberar dinheiro do banco à empreiteira;

- Lula praticou o crime de tráfico de influência em favor da Odebrecht;

- Lula vendeu sua “influência política” à Odebrecht por R$ 7 milhões;

- O contrato de palestras entre uma empresa de Lula e a Odebrecht serviu para “dar aparência de legalidade” ao tráfico de influência;

- O BNDES aprovava com velocidade incomum – até 49% acima da média – os financiamentos que envolviam gestões de Lula e interessavam à Odebrecht.

(Se quiser, leia a reportagem na íntegra na Época)

REVEJA, TAMBÉM>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TEMER FRACASSADO

GALILEU GALILEI

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X