FCS Brasil
O Iluminista
15/01/2017   

'Nós, com a internet, ainda somos uma pedra no sapato desses filhos da puta'

Opiniões muito sensatas e realistas de duas intenautas que seguem o FCS Brasil.

Concordamos 1000%.

É isso mesmo.

REVEJA: Governo sem vergonha tentou limitar internet e desistiu depois de pressão nas redes sociais

REVEJA: Facebook e governos de esquerda, radicais, querem censurar opiniões pelo mundo

Os ladrões vão tentar censusar, enganar, mentir, inundar redes sociais de propaganda do governo, vão tentar desqualificar todas as opiniões realistas sobre a desgraça que atravessamos no Brasil e no mundo, onde ladrões estão no poder tentanto vender uma imagem de santos imaculados, gênios, intelectuais, salvadores da pátria e do mundo.

Pau em todos os ladrões. Sem exceções.

E quem não gosta de opiniões fortes como essas que procure seguir sites 'almofadinhas', 'mimimizentos', 'esquerdinhas', 'polidos'.  Aqui é para gente forte, trabalhadora de verdade e que briga de verdade por um Brasil e um mundo melhores, como as nossas duas internautas no print acima e que falam a real  como milhões de brasileiros falam todos os dias. 

===

E AOS QUE RECLAMAM DO USO DE EXPRESSÕES FORTES, PALAVRÕES E ETC, SÓ DIGO UMA: PALAVRÃO É ROUBO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PECULATO, DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS ETC ETC ETC, FORA ISSO, SEGUE O TRECHO DE UM LIVRO PARA REFLETIREM:A imagem pode conter: texto

Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/2943682.pdf

04/01/2017   

"Massacre", "tragédia" em Manaus? Porra nenhuma!

Os esquerdopatas de todos os setores estão soltando a franga mais uma vez e tratando do assunto como uma baita "tragédia" nunca antes vista na história da humanidade.

Desculpem os palavrões, de indignação, mas 'massacre' e 'tragédia' é o que os FDP´s dos politicopatas fazem todos os dias contra o povo, povo esse que além de ser roubado todos os dias pelo próprio governo e pelos que fingem que o representa, ainda amarga filas intermináveis na saúde, na rua da amargura do desemprego.

"Massacre" é o que ocorre com policiais civis e militares que estão na linha de frente das cidades enfrentando uma criminalidade que há tempos saiu do controle em face do Narcotráfico que arrebenta a vida da juventude, totalmente alienada, doutrinada pela esquerda criminosa e sem noção das coisas, além de destuir a vida mihões de famílias todos os anos por causa de assaltos, latrocínios, sequestros, roubos, furtos invasões de residências e de estabelecimentos comerciais.

O que ocorreu em Manaus não é "Massacre" porra nenhuma, é guerra dentre narcotraficantes, a qual prova a falência do sistema prisional, do Estado, das leis, e mostra que o Brasil caminha para algo pior que a Venezuela.

A VERDADE É SÓ UMA:

Ou paramos o Brasil já, para repensar o Brasil, para cortes profundos, para exigir o fim de marajíces, super-salários, super-aposentadorias, para exigir uma reforma política de verdade, ampla, para exigir que políticos sejam tratados civil e criminalmente como todos os cidadãos, para exigir o fim do absurdo foro privilegiado para todos os níveis da República, e tudo o mais, ou estaremos fadados à falência total, política e institucional.

(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior).

===

E AOS QUE RECLAMAM DO USO DE EXPRESSÕES FORTES, PALAVRÕES E ETC, SÓ DIGO UMA: PALAVRÃO É ROUBO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PECULATO, DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS, PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS ETC ETC ETC, FORA ISSO, SEGUE O TRECHO DE UM LIVRO PARA REFLETIREM:

A imagem pode conter: texto

Trecho do livro: "O Despertar dos Mágicos", de Louis Pauwels e Jacques Bergier, 22ª edição, página 93. http://static.recantodasletras.com.br/arquivos/2943682.pdf

 

28/12/2016   

Os roubos de um não autorizam os roubos de outro. Cadeia pra todos e Faxina Geral!

Ficamos muito contentes quando vemos, que felizmente, a maioria esmagadora dos milhões de internautas que nos acessam, além dos mais de 153 mil seguidores, não endeusam vagabundos, politicopatas, sobretudo, não caem na conversinha fiada de uns otários que preferem permanecer no anacronismo do: 'um roubou mais, outro menos', 'rouba mas faz' e por aí vai.

Comentário de um leitor, que fala o que a maioria pensa: 

Os erros de Lula não autorizam o Temer a fazer erros.  O dinheiro é nosso que foi roubado por Lula é agora por Temer. Os dois são corruptos e devem ser punidos por isso. É inacreditável que brasileiros adotem corrupto de estimação

PELA MILÉSIMA VEZ, AOS ENDEUSADORES DE POLÍTICOS, OS BURROS QUE SEGUEM ATRÁS DA CENOURA:

Somos uma Mídia Livre e Combativa, defensora da Faxina Geral e do Fim do Foro Privilegiado, com milhares de leitores e leitoras, no Brasil e no exterior. Nosso único partido é o povo brasileiro e os direitos do povo brasileiro.

FAXINA GERAL TOTAL JÁ!

O RESTO É BALÉLA.

NÃO ENDEUSE NINGUÉM.

NÃO ADOTE POLITICOPATA DE ESTIMAÇÃO.

Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X