FCS Brasil
O Iluminista
21/03/2017   

Muitos ainda se iludem e esperam 'salvadores da Pátria' e 'grandes líderes'

Infelizmente, a preguiça de pensar, estudar, a ignorância, o superficialismo, o comodismo de muitas pessoas ainda as impede de ver o que está diante do nariz.

A maior culpa de todas as coisas ruins que acometem o País na última década é da esquerda, ou dos que se acham esquerda. Isso é óbvio, só burro não vê.

Contudo, também é óbvio que quando se trata de roubar, saquear, ferrar com o povo, não tem essa de esquerda x direita, o quadrilhão é o mesmo.

Lava Jato, Zelotes, Acrônimo, Carne Fraca e tantas outras operações da PF estão aí para comprovar que a corrupção é tão grande, mas tão grande, que um único presidente, por mais 'fodão' e preparado que seja, não dura um mês no cargo, ainda mais com um congresso nacional entupido de ladrões e que são eleitos e reeleitos por eleitores que não estão nem aí e vendem seus votos por qualquer merda ou por qualquer promessa de paraíso de riquezas na Terra sem trabalho e sem esforço.

Mais o pior de tudo, é que nessa altura do campeonato, com as operações da PF escancarando a podridão total do sistema político brasileiro é ver que tem imbecil que ainda acredita em partidos e líderes, gurus, donos da verdade, e mais, quando se contraria opiniões tanto de uns que se dizem esquerdistas, quanto de outros que acham direitistas, ambos se assemelham muitíssimo, e sempre saem com discursos idiotas do tipo: 'site petista', 'petralhas', ou do outro lado: 'golpista, coxinha'.

Não estão nem aí para brigar por uma Faxina Geral, para um desenvolvimento real da nação.

REVEJA: 'Endeusadores' de políticos sempre seguirão como o burro atrás da cenoura

De fato, muitos ainda caem na burrice de acreditar que fulano ou sicrano vai salvar o Brasil.

Não tem essa de 'salvador da Pátria' e nem de 'grande líder', é tudo a mesma bosta.

A maioria ainda levará anos para entender a força que tem quando estão unidos e que perdem grandes oportunidades de mudar o Brasil agora.

Até lá, se chegar esse dia, veremos muitos mensalões, petrolões e carnes podres.

O Brasil precisa de administradores, não interessa o partido, não interessa a ideologia. O Brasil precisa de gestores que levem as coisas com transparência como acontece nas grandes empresas privadas, onde se tem ótimos lucros mas se cobra resultados de todos, do mais baixo ao mais alto posto. O povo é o patrão, contrata-se (elege) outros empregados. Se não trabalharem direito, demite-os. Simples assim. Mas, ´para isso exige-se uma coisa rara hoje em dia: Consciência.

Chega de políticos profissionais e sujeitos populistas, demagogos, que se aproveitam do momento de burrice de certa parcela do eleitorado.

(Emerson Rodrigues, editor, para os blogs da Mídia Livre no Brasil e no exterior)

14/03/2017   

Avisar que vai investigar é o caminho perfeito para que a investigação seja um fracasso

*Matheus Faria opina:

Atenção para o que está acontecendo.

Janot vai soltar uma suposta "lista" com o nome de pessoas que passarão a ser investigadas. Você já ouviu falar disso?

Ora, avisar que se vai investigar é o caminho perfeito para que a investigação seja ela mesma um fracasso. O investigado, sabendo que o é vai fazer o quê?

Destruir provas, intimidar testemunhas etc.

O nome disso?  Chantagem política praticada pelo MPF.

O que ele deveria fazer?

Denunciar os crimes para que se os políticos se tornem réus. Investigações já eram para estar concluídas há muito tempo e se não o foram deveriam correr em sigilo.

Ademais, sobejam provas e condenações em primeira instância que abalizam o oferecimento da denúncia. Esse é aquele mesmo MPF das 10 medidas, lembram-se?

*A opinião é de Matheus Faria Carneiro/Facebook

===

REVEJA MATHEUS FARIA E SHEHERAZADE NO DANILO GENTILI

28/02/2017   

A lei e a interpretação (com o rabo preso) da lei

Muito tem se falado ultimamente acerca da decisão do Ministro Marco Aurélio Melo que libertou o condenado por assassinato, goleiro Bruno, e que agora é usada pelo PT para livrar os 'companheiros' presos pela Lava Jato.

Uns dizem que o Ministro cumpriu a lei.

Outros dizem que ele cumpriu a lei conforme a interpretação esquerdista que tem sobre a lei.

E alguns ainda dizem que o problema são as leis e as brechas criadas propositalmente para livrar bandidos e políticos.

O problema não está única e exclusivamente nas leis, cuja maior parte delas foram feitas por bandidos, nem na Constituição ultrajada e cheia de emendas absurdas.

O problema maior é, sem sombra de dúvida, a interpretação esquerdista e cleptocrata da lei por parte da maioria dos ministros e juízes que tem rabo preso com ladrões de colarinho branco e bandidos de toda espécie nos últimos 14 anos.

Simples assim.

(Thomz Domz para os blogues da mídia livre no Brasil e no exterior)

Somos realistas e meritocratas, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia. Jamais! O socialismo, o comunismo e todos os sistemas políticos e filosóficos já ultrapassados [+]Leia Mais

Arquivos

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

[email protected]

X