FCS Brasil
Crônicas breves e insólitas
21/02/2018   

Quando ladrões bilionários ameaçam, a cúpula do judiciário abre as pernas

O que sucede com o caso do irmãos ladrões bilionários da Friboi, é um descalabro incomensurável.

Prova que realmente as supremas cortes não são apenas acovardadas, mas estão metidas até o talo nas roubalheiras, mais do que isso, são parte do quadrilhão, mesmo!!!

E ainda correm pra melar a Lava Jato revendo as prisões em 2ª instância!!!!

Só uma intervenção divina para salvar o Brasil desse limbo!

Irmãos Friboi ameaçaram dedurar os bandidos das supremas cortes e foram soltos

(Emerson Rodrigues, editor geral do FCS Brasil para os blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

21/02/2018   

Mandados só para os do morro? E pros ricaços e ladrões do congresso?

A novela tragicômica que é o que se tornou a meia-intervenção-encenação federal para melhorar a imagem de Temer e preparar o caminho pro Geleia ao governo do RJ, toma contornos mais tragicômicos ainda.

VEJA MAIS>>>Cúpula das Forças Armadas acha que Temer colocou o Exército 'numa fria'

Deltan Dallagnol, coordenador da quase morta Lava Jato no Paraná, disse que mandados coletivos também caberiam contra o Congresso.

De fato.

A pergunta que se faz é: os mandados realmente são apenas contra as pessoas dos morros ou também são para os ricaços que também traficam e consomem drogas entre a alta classe do RJ?

A verdade meus amigos, encenação que só bate no povão e nos bandidos menores é conversa para endeusadores de políticos dormirem.

A INTERVENÇÃO DEVERIA SER NACIONAL.

PAU EM TODOS OS LADRÕES DE TODOS OS PARTIDOS E NOVAS ELEIÇÕES SEM OS LADRÕES, ESPECIALMENTE, OS PEGOS NA LAVA JATO, DEPOIS DA FAXINA GERAL.

Mas, cadê o povo nas ruas meu Deus?

Pra Rua Brasil!

Acorda Brasil!

OPINIÃO DO FCS BRASIL É:

(Texto de Emerson Rodrigues, editor geral responsável pelo FCS Brasil, aos blogs da mídia livre no Brasil e no Exterior)

20/02/2018   

Unidade para destruir o Brasil, de vez...

O cinismo de Gleisi Petrolão é a personificação do cinismo de toda a esquerda criminosa, cleptocrata que afundou o Brasil e que de quebra cria um monstro híbrido de um novo populismo baseado na figura de um mito idiota pregador de óbvios ululantes e outras baboseiras.

FATO: A esquerda ferrou com o Brasil e deixou, além de um presidente jaguara e igualmente ladrão no poder, essas aberrações políticas que se auto-proclamam de direita, coisa que jamais serão. E pior, quem é bom observador, está vendo que muitos esquerdistas estão pegando o discurso óbvio à direita e adaptando para sua nova fase populista e absolutista.

A esquerda só se une para saquear o Brasil e recolocar um criminoso condenado a 12,1 anos de prisão no poder.

Nada mais do que isso.

Se fosse num País sério, Gleisi e todos os demais incitadores de burros encantados da esquerda, assim como os populistas seitistas que se apelidam de direita, já estariam presos e banidos da vida pública e política.

Quando se trata se saquear e ferrar com o Brasil não tem direita e nem esquerda, o quadrilhão é um só. Um pensamento claro que a maioria dos endeusadores de políticos cegos pela burrice natural e preguiça de pensar não compreendem.

Somos realistas e meritocratas, com uma boa pitada de rebeldia, absurdo, apenas isso. As grandes coisas feitas pela humanidade não seriam possíveis, sem trabalho, esforço, sangue, suor, Meritocracia e, também, sem humor, ironia, desapego, contradição, [+]Leia Mais

Arquivos

2018

2017

2016

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2015

Dezembro

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2013

Novembro

Outubro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X