FCS Brasil
Arquivos Vivos FCBR
15/01/2018   

Vocalista da banda The Cranberries morre aos 46 anos de idade

Lá se vai mais uma das últimas vozes dos anos 90>>>

O que restará nesse mundo sem eira nem beira?

===

A banda confirmou a morte em breve comunicado. “A cantora irlandesa Dolores O’Riordan morreu de forma repentina em Londres hoje. Ela tinha 46 anos.

A vocalista da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma curta sessão de gravação. Não há mais pormenores nesta altura. A família está devastada e pede privacidade neste momento difícil”.

A causa da morte ainda não foi divulgada. No ano passado a banda lançou o seu álbum mais recente, “Something Else”, e teve que cancelar uma turnê nos EUA e Europa por problemas de saúde da vocalista.

O site oficial citou que “razões médicas associadas a problemas anteriores” impediram de a cantora se apresentar à época. Segundo a BBC, O'Riordan sofria de transtorno bipolar e foi poupada de uma punição criminal após um incidente de raiva durante um voo transatlântico em 2014.

The Cranberries é uma das mais importantes bandas internacionais dos anos 1990, fundada em 1989. Entre os grandes hits do grupo estão “Linger”, “Zombie”, e “Dreams”. (Com BBC, NC Times, Gazeta do Povo).

LINK: https://www.nytimes.com/2018/01/15/obituaries/dolores-oriordan-dead.html

08/09/2017   

Bezerra da Silva é bom demais! Curta o som!

Aqui gostamos de tudo que for realista, sem frescura.

Dentro desse contexto, Bezerra da Silva é bom demais!

Curte aí malandro!

QUEM FOI BEZERRA DA SILVA?

José Bezerra da Silva (Recife, 23 de fevereiro de 1927 — Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2005) foi um cantor, compositor, violonista, percussionista e intérprete brasileiro dos gêneros musical coco e samba, em especial de partido-alto. No princípio, dedicava-se a gêneros nordestinos, principalmente o coco até se transformar em um dos principais expoentes do samba nos anos seguintes.[2] Através do samba, cantou sobre os problemas sociais encontrados dentro das comunidades, se apresentando no limite da marginalidade e da indústria musical. Estudou violão clássico por oito anos e passou outros oito anos tocando na orquestra da Rede Globo, sendo um dos poucos partideiros que lia partituras.[3] Gravou seu primeiro compacto em 1969 e o primeiro disco em 1975, de um total de 28 álbuns lançados em toda a carreira que, somados, venderam mais de 3 milhões de cópias.[3] Ganhou 11 discos de ouro, 3 de platina e 1 de platina duplo.[4] Apesar de ter sido um dos artistas mais populares do Brasil, foi um artista bastante ignorado pelo "mainstream".[nota 1] (WIKIPÉDIA)

08/09/2017   

Já leu 'Crônica de um amor louco' de Charles Bukowski?

Não leu?

Então leia e tire suas próprias conclusões.

CLIQUE AQUI PARA LER OU BAIXAR O LIVRO EM PDF

QUEM FOI BUKOWSKI?

Henry Charles Bukowski Jr (nascido Heinrich Karl Bukowski; Andernach, 16 de agosto de 1920 — Los Angeles, 9 de março de 1994) foi um poeta, contista e romancista estadunidense nascido na Alemanha.[1] Sua obra, de caráter inicialmente obsceno e estilo totalmente coloquial, com descrições de trabalhos braçais, porres e relacionamentos baratos, fascinou gerações que buscavam uma obra com a qual pudessem se identificar. (Wikipédia)

 

Espaço de arquivos vivo e mortos, divulgação de ideias, imagens, vídeos de internautas, reivindicações do povo entre outras coisas:  envie E-mail: [email protected] SAIBA MAIS SOBRE O FCS [+]Leia Mais

Arquivos

2018

2017

2016

2015

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X