FCS Brasil
Arquivos Vivos FCSBR
02/09/2018   

Mutreta bilionária no FIES teve participação dos réus Haddad, Mercadante, Dilma entre outros

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO:

 

A fraude no FIES, assim como a fraude no Pronatec, passou de R$ 32 bilhões COM A PARTICIPAÇÃO TOTAL DA CÚPULA DO PT, em conluio com todos os demais partidos e 99% dos políticos.

REVEJA>>>  Fachin manda cúpula do PT pra vara federal vista como 'o túmulo da Lava Jato'

REVEJA>>> Tampão de Lula, Haddad vira réu por mutreta com ciclovias em SP

Curiosamente, as instituições que alguns dizem funcionarem bem, não viram nada.

Se não fosse a Lava Jato, Acrônimo, Zelotes e outras operações, o povo brasileiro jamais iria ver ladrões coo tais sendo desmascarados.

O TCU que dá o tapa e esconde a mão, que tem ministros metidos em mutretas pesadas, disse que a cúpula do PT estava isenta da picaretagem.


RELEMBRE>>>


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

AVISO: afirmamos e reafirmamos que, independente de quem seja o próximo presidente, aprontou? Leva pau! Nosso único partido é o Brasil, o povo e os direitos do povo brasileiro.


01/09/2018   

ONU, um antro de corrupção comandado por marajás comunistas

É isso mesmo.

A ONU que não vê o massacre e o genocidio na Venezuela, Nicarágua, Síria e em outros lugares do mundo, que não vê o imenso tráfico de armas e droga via Porto de Mariel, feito com dinheiro do povo brasileiro, vem querer dar pitáco no Brasi, a favor de um ladrão preso!

#PauNoCuDaONU

REVEJA>>>

 

17/08/2018   

A democracia fake e as urnas venezuelanas

Não tem nada mais fake que a democracia representativa brasileira.

LEIA O ARTIGO:  Democracia representativa fake: urnas venezuelanas e politicopatas escondidos atrás de Foro Privilegiado

É candidato presidiário, é candidato que molhou a mão em dinheiro roubado do povo com o cartel das empreiteiras e o cartel das carnes podres.

De fato, são muitos os pilantras eleitos e reeleitos pelo voto de bestas quadradas e também graças as mutretas nas urnas venezuelanas.

Mas, a ignorância prevalece no Brasil, por enquanto.

O povo sofre por que quer.

Dizia Euclides da Cunha:

“O nosso povo, meu caro Porchat, por abdicação completa de todas as energias, não tem forças para agitar-se além das arruaças desprezíveis.” [Carta a Reinaldo Porchat, 21 abril de 1893]

REVEJA>>>>


Espaço de arquivos vivos e mortos, divulgação de ideias, imagens, vídeos de internautas, reivindicações do povo entre outras coisas:  envie E-mail: [email protected] SAIBA MAIS SOBRE O FCS [+]Leia Mais

Arquivos

2019

2018

2017

2016

2015

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X