FCS Brasil
Arquivos Vivos FCSBR
20/06/2018   

Além de apoio do PSDB e todos demais partidos, Fachin teve uma 'mãozinha' da Friboi para o STF

E assim, o Brasil vai vendo e revendo o que já está mais do que escancarado há tempos>>>

Fachin, hoje ministro do STF e relator da Lava Jato na Corte, teve apoio em massa de tucanos como Richa, na época Alvaro Dias (hoje no PODEMOS), o casal Barros-Borghetti PP,  mesmo estes sabendo que ele 9FACHIN) pediu votos para Dilma no segundo turno das eleições em 2014. Vide abaixo.

Além disso, como o Fachin próprio admitiu, teve uma 'mãozinha' dos friboizeiros ladrões para chegar ao STF.

Tudo cartas marcadas.

Só o povo aos milhões nas ruas, sedes de poder e nas casas de políticos e ministros para mudar algo para valer. NÃO SE ILUDAM COM AS URNAS VENEZUELANAS.

REVEJA>>>

VÍDEO DE ALVARO DIAS SOBRE FACHIN


FACHIN PEDINDO VOTOS PARA DILMA

 

15/06/2018   

Mais de 1.850 militares em cargos de comissão-confiança no Palácio do Planalto

De Lula a Temer, o número de militares graduados em cargos em comissão e confiança no Palácio do Planalto tem aumentado.

O povo paga a conta.

Esses cargos todos de comissão e confiança explicam muita coisa, sobretudo, o porquê da defesa malemolente dos militares ao 'cargo de presidente', ainda que o presidente seja um ladrão descarado.

REVEJA>>>Cerca de 1.853 militares servem o Palácio do Planalto, mais de mil estão no 'cabidão de Dilma'

 

31/05/2018   

Quase 400 mil em cargos de confiança-comissão, super-salários e super-aposentadorias

Esse é o Brasil do futuro?

Reveja alguns arquivos e tirem suas próprias conclusões.

E MAIS, REFLITAM>>>

O novo aumento sobre a gasolina de 0,74%, ALÉM DE DEMONSTRAR QUE ESTÁ MANTIDA A ABSURDA POLÍTICA DE MUDANÇA DIÁRIA DE PREÇOS, também mostra ao povo que, PARA UMA FAXINA GERAL, a começar por exigir uma RENÚNCIA GERAL e novas eleições sem os tranqueiras ladrões, é preciso muito mais que paralisação de caminhoneiro, é preciso ao mesmo tempo, o povo aos milhões nas ruas, sedes de governo e indo até nas casas de políticos de ministros.

E outra: a coisa deve ser organizada, pacífica, inteligente. Basta todo mundo se precaver para uma paralisação toral de um mês, e aí, o bicho pega. Mas, parece que organização, estratégia e inteligência dão lugar à fanatismo, cegueira ideológica, 'todo mundo tá indo, vamos também', 'oba-oba', aventura sem resultado. Infelizmente.

A pauta do povo deve ser única, sem encheção de linguiça: FAXINA GERAL. Começando por exigir a renúncia geral de todos nos 3 podres poderes, e novas eleições sem tranqueiras. Depois, gradativamente vai se encrementando a pauta: fim de todos privilégios, redução desses comissionados, questão de privatizações entre outras coisas prioritárias.

Sem organização, sem revolução, e mais contas para todos pagarem.

ARQUIVOS VIVOS>>>

Espaço de arquivos vivos e mortos, divulgação de ideias, imagens, vídeos de internautas, reivindicações do povo entre outras coisas:  envie E-mail: [email protected] SAIBA MAIS SOBRE O FCS [+]Leia Mais

Arquivos

2018

2017

2016

2015

Dezembro

Novembro

Setembro

Agosto

Julho

Junho

Maio

Abril

Março

Fevereiro

Janeiro

2014

Mídia Do Povo Brasileiro!

Mídia Do Povo Brasileiro!

×

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X